domingo, 12 de agosto de 2012

Goulash - Esbarre

Olá Pessoas!! :)
Putz!!! Abriu um Café Bistrô na Rua Amélia PERFEITO!!!!
Pense no lugar massa!!! 
Esse aí eh o Goulash de Filé Mignon.
Um pão italiano, sem o miolo, e recheado com filé feito num molho DELICIOSO!!
Pela foto dá impressão que vem pouca carne, mas por dentro o pão tá todo oco mesmo, e cheio de carne. E esse pozinho no prato é um temperinho picante. Qd mistura tudo... Hummm!! Muito bom!!
E o importante: a carne é bem molinha, o que pra mim faz toda a diferença. 
Já deixei de pedir muita coisa por aí, pq não sabia se a carne era macia. Eu NÃO como carne dura. Não é frescura, quem tem um anel no estômago, sabe bem do que eu estou falando!! :P
Vale muito a pena!!!
Merece 10!!

Custo  Benefício!! Achei o preço justo. Ingredientes de ótima qualidade, e o visual também conta né!!!
Recomendo muito!!

Vamos falar do local. Apesar de ficar em um posto de gasolina, você esquece disso qd entra no café! Tem estacionamento próprio, o ambiente eh super agradável, tem uma parte aberta na frente, também a parte fechada com ar-condicionado, e atrás tem outro ambiente aberto, ideal pra confraternizações ou um grupo maior de pessoas. Super agradável, com cores fortes, com wi-fi. O atendimento eh muito bom, e o dono - Wellington é super simpático e atencioso.
Não deixem de conhecer, na minha opinião, um dos melhores Cafés de Recife!!
Como abriu a pouco tempo, o cardápio ainda está incompleto.
Faltam os cafés gelados, item essencial, neh!! Mas Wellington me garantiu que vai ter sim!! 
Visitem o Facebook do Esbarre e confiram as fotos, não são meramente ilustrativas não, os pratos saem EXATAMENTE como estão nas fotos!! De verdade!!! 
Só é ruim pq dá vontade de pedir tudo, e no final o prejuizo é grande!! hahahahaha

Esbarre
Rua Amélia, 435 - Recife - PE (No posto Petrobrás)
Telefone: (81) 3049-3223
Funcionamento: Segunda à Sábado - 07:00 às 22:00. Domingo - 10:00 às 22:00. Isso mesmo, abre pra café da manhã! :)

2 comentários: