quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Café Correto - Dalena


Olá pessoas!! :)
Bem, não é só de coisas boas que esse blog vive!!
Esse é o Café Correto (juro que ainda não entendi o pq desse nome) do Dalena Tortas Finas.
É um café expresso com licor Frangélico - pelo menos era isso que dizia no cardápio.
Enfim... na verdade é uma AMOSTRA... essa tacinha aí é um pouco maior que aquele copinho de cafézinho descartável.
O café vem levemente morno, pra não dizer que vem praticamente frio.
Não vou dizer que o Frangélico passou longe, pq na verdade ele NEM PASSOU.
Eu definitivamente NÃO RECOMENDO!!!
Merece 0!! É zero mesmo!!


Custo Benefício!!
Não tem benefício, só custo! Porque é caríssimo para uma amostra ruim de cafezinho frio.

Que fique claro, não tenho NADA contra o Dalena! Pelo contrário, sou frequentadora assídua da loja da Rosa e Silva, e quase tudo alí eh muito bom!! Ainda postarei muitas coisas de lá, e darei nota 10 para várias.
Mas infelizmente, eles erraram FEIO com esse Café Correto - eu realmente queria que alguém me explicasse de onde saiu esse nome... Será que é pq a garrafa do Frangélico tem a forma de um Frei Franciscano, que lembra doação, boas ações, que lembra ser uma pessoa correta?
Na verdade, só agora, escrevendo esse post que eu me dei conta que poderia ser por isso...
É neh....

Mas então!!
Como falei, vou sempre na unidade da Rosa e Silva, que o ambiente é SUPER agradável, amplo, tem o salão com ar-condicionado com sofá, também tem a parte externa, bem legal. Tem estacionamento com várias vagas no terreno ao lado, o atendimento é bom, os garçons são super simpáticos, a qualidade das (outras) coisas também.
Recomendo muito a ida!
A cardápio tem uma variedade muito boa, que consegue atingir a todos os gostos.

Recife tem 5 lojas.
Três em Boa Viagem - sendo uma no Shopping Recife
Uma no Espinheiro e a do Aflitos - que é a que eu vou colocar os dados abaixo, por ser nela que eu provo as coisinhas que posto/postarei aqui.
Mas no site tem todos os endereços e informações.

Dalena Tortas Finas
Av. Cons. Rosa e Silva, 431 - Aflitos
Fone: (81) 3423.2526
Abre de Segunda à Quinta das 09h as 22h. Sexta e Sábado das 09h às 0h. Domingo das 11h as 22h.
Site do Dalena

Um comentário: